Luiz Couto divulga solidariedade e cobra punição a assassinos de trabalhadores

O deputado federal Luiz Couto (PT) manifesta sua total solidariedade às famílias de José Bernardo da Silva, conhecido por Orlando e Rodrigo Celestino, barbaramente assassinatos na noite deste sábado, 8, em Alhandra.

O parlamentar reforçará o pedido feito por seu companheiro de partido Frei Anastácio para que a Secretaria de Segurança e Defesa Social identifique os assassinos e os puna com o rigor da lei.

Luiz Couto também demonstrou receio com a ocorrência deste tipo de crime no atual momento por que passa o País. Para o deputado, a “criminalização” que a ultra-direita tenta impor aos movimentos sociais pode ter consequências trágicas para o Brasil e, principalmente, as minorias sociais.

“Mais do que fazer Justiça às famílias que perderam seus entes queridos ou ao MST que perdeu dois aguerridos militantes, a Secretaria de Segurança precisa mostrar que na Paraíba não haverá impunidade a quem ataca os pobres, os ativistas, os segmentos de esquerda. O Governo da Paraíba é para todos. A Justiça que se faz, também”, disse o deputado.

Luiz Couto divulga solidariedade e cobra punição a assassinos de trabalhadores

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.