Ludgério revela apoio do PR para disputar prefeitura de Campina Grande pelo PSD

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) disse nesta quinta-feira (16) que no momento certo o grupo político que ele integra vai definir o nome do candidato a prefeito de Campina Grande nas próximas eleições municipais. Durante entrevista ao programa Panorâmica Livre, da Rádio Panorâmica FM, ele listou alguns “ingredientes” que devem nortear a escolha do nome.  “Estar preparado, ter experiência, ter maturidade política e ter também a acolhida do povo. Tudo isso vai ser avaliado e aquele que preencher a maior parte desses requisitos será o escolhido”, afirmou.

Ele disse que haverá disputa interna para definir o nome, mas que será uma “disputa saudável”.

O deputado disse que depois do São João vai começar a formatar, juntamente com sua equipe, plenárias nos bairros de Campina, ouvindo a sociedade, para a partir daí extrair da população o que ela entende que o futuro prefeito de Campina deve ter como compromisso com a cidade e dialogar internamente com as forças políticas que ele integra.

“Temos que compreender que existem, além do meu nome, outros nomes que integram esse agrupamento político”, declarou.

Manoel Ludgério disse que tem recebido manifestações de apoios para disputar a Prefeitura de Campina e citou como exemplo o PR na cidade, que é presidido por Bruno Roberto, filho do deputado Wellington Roberto.

Segundo ele, Bruno Roberto disse que o partido segue com ele, caso seja confirmado candidato nas próximas eleições municipais.

O PR integra a base de sustentação política do prefeito Romero Rodrigues.

O parlamentar negou que vá sair do PSD, bem como negou que tenha recebido convites para integrar os quadros de outras legendas.

“Me filiei ao PSD desde sua fundação e quero permanecer no partido”, afirmou.

Ludgério revela apoio do PR para disputar prefeitura de Campina Grande pelo PSD

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.