Ludgério responde a Nadja e diz que imprensa e povo reclamam do leite

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) entrou em contato com o Parlamentopb para responder à colega Nadja Palitot (PSL) a respeito da cobrança feita por ela de provas sobre a existência de leite estragado na distribuição feita pelo Governo do Estado com famílias carentes de toda a Paraíba. Ludgério lembrou que o assunto tem sido registrado pela TV Paraíba e pelo Jornal da Paraíba há meses e que as reclamações são frequentes no interior do Estado. "As pessoas reclamam da qualidade e da diminuição do leite. Essas queixas estão em todo o Estado. Será que a imprensa e o povo estão todos mentindo? Só o Governo fala a verdade? É lamentável que o Governo não reconheça seus erros", disse o deputado.

Em uma das referências feitas pelo Jornal da Paraíba ao tema do debate entre Nadja e Ludgério, as famílias beneficiadas com o Programa Leite da Paraíba, no bairro de Bodocongó III, mais conhecido como Chico Mendes, em Campina Grande, reclamaram do produto que estavam recebendo. Segundo eles, o leite estava sendo entregue “cortado”, com odor e cor diferente do normal.

Segundo Francinaldo Pinto, coordenador do Programa do Leite em Campina Grande, o problema foi causado por uma das quatro usinas que distribuem o leite. Ela teve falta de energia e provavelmente o problema refletiu na refrigeração do produto. “Vamos trocar a empresa para melhorar o leite e repor os leites aos usuários que foram prejudicados”, informou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.