Luciene Melo acusa dono de pizzaria em João Pessoa de jogar água em show e queimar equipamentos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A cantora Luciene Melo acusou o proprietário da Veneza Pizzaria de lançar um jato de água em seu show no Cibelly Mar, em João Pessoa. O caso aconteceu nesse sábado (30) e a artista publicou vídeo mostrando a situação e relatando o caso.

As imagens mostram que o homem usou a lancha para “jatear” água na área do show de Luciene Melo. Em nota nas redes sociais, Luciene declarou que “por volta das 19:00, o Srº Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria, requereu insistentemente a entrada no evento, o que foi prontamente recusado diante das normas impostas pela Marinha do Brasil.”

Ainda segundo a nota, “insatisfeito com a recusa, o Srº Vinicius posicionou a lancha em frente à banda, levantou o motor, acionou água no evento, molhando equipamentos, público e banda. Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda.”

Luciene concluiu a nota dizendo sentir “muito pelo acontecido, a energia estava massa, mas estamos tomando as providências necessárias.”

Vinícius Guiterres ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa