Luciano critica tentativa de Ricardo de levar PSD para sua base

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) criticou nesta quinta-feira (26) a tentativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) de levar para sua base o PSD, que já anunciou apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para o governo do estado. Para o prefeito, Ricardo não confia em seus aliados e estaria sem nomes para completar a chapa socialista.

“O governador não confia em seus aliados, porque ele só busca a oposição para compor a chapa. Quando ele tenta, a todo custo, buscar uma composição da chapa com os partidos que estão na oposição há oito anos ao seu governo demonstra claramente que ou ele não tem quadros suficientes para montar a chapa ou ele não confia nos seus aliados”, declarou.

Ainda segundo o prefeito Luciano Cartaxo, o governador Ricardo Coutinho, ao buscar o apoio do PSD, estaria desvalorizando as pessoas que trabalham com ele, que o ajudaram a fazer o governo.

Segundo bastidores da política, Ricardo Coutinho teria oferecido, esta semana, a vaga de vice ao PSD na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB). O convite seria entregue nesta quinta-feira ao ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. O portador do convite seria o ex-deputado Inaldo Leitão.

A presidente do PSD no estado, ex-deputada Eva Gouveia, disse que não recebeu nenhum convite e reafirmou apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo nas eleições de outubro.

Luciano critica tentativa de Ricardo de levar PSD para sua base

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.