Luciano Cartaxo se despede dos pessoenses: “João Pessoa está muito melhor”

 

Em um vídeo posta nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito Luciano Cartaxo  se despediu dos pessoenses após comandar a Prefeitura por oito anos. “Foram anos de muito trabalho, investindo em soluções e vencendo desafios históricos para que a cidade chegasse ao que ela é hoje: boa para quem visita e melhor ainda para quem vive”, declara.

Ele diz que está concluindo a gestão “deixando a casa arrumada e a cidade pronta para o futuro. Com recursos em caixa que permitem muitos investimentos. João Pessoa está muito maior, melhor e mais bonita, uma cidade humana e sustentável”.

Confira íntegra da postagem:

Nos últimos oito anos tive o prazer e a responsabilidade de governar a maior cidade da Paraíba. Foram anos de muito trabalho, investindo em soluções e vencendo desafios históricos para que a cidade chegasse ao que ela é hoje: boa para quem visita e melhor ainda para quem vive. Estamos concluindo a gestão deixando a casa arrumada e a cidade pronta para o futuro. Com recursos em caixa que permitem muitos investimentos. João Pessoa está muito maior, melhor e mais bonita, uma cidade humana e sustentável.

Desejo a vocês saúde, paz e muitas realizações neste ano que se aproxima. Seguiremos lutando por uma João Pessoa e uma Paraíba cada vez melhor para todos, com mais oportunidades, justiça social e cuidados com o nosso bem maior, nossa gente.

Um abraço e um até logo. E feliz 2021.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.