Luciano Cartaxo entrega reforma da Praça Dom Bosco, no Cristo

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo entregou, na noite desta segunda-feira (28), a requalificação da Praça Dom Bosco, no bairro Cristo Redentor. Ao todo, a gestão construiu ou requalificou 68 praças desde 2013 na Capital paraibana. Com esta média é como se a cada três meses fossem entregues duas novas praças na cidade, entre novas e requalificadas.

“Construímos uma João Pessoa mais humana, com mais qualidade de vida e bem-estar. Nossa cidade é a melhor para se viver no Nordeste e isso é fruto de nosso trabalho e dedicação para fazer uma cidade voltada para as pessoas. As praças cumprem um papel fundamental na vida de todos e ficamos muito felizes de chegar ao final do oitavo ano entregando mais uma praça e um Bosque no mesmo dia, para que pessoenses e turistas possam aproveitar e viver a cidade”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Com a reforma, a praça recebeu o mesmo tratamento dos demais equipamentos públicos de lazer já entregues pela atual gestão, que garante, entre outras coisas, a acessibilidade, com rampas de acesso, iluminação com a tecnologia LED, bancos, mesas de jogos e Academia da Terceira Idade (ATI). Com um investimento de R$ 161.293,30, a praça agora pode receber as famílias para momentos de lazer e que geram mais bem-estar e qualidade de vida.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.