Lúcia Braga e Lauremília lideram grupo de mulheres que apóiam Maranhão

A presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Lúcia Braga, e a ex-vice-governadora Lauremília Lucena (esposa do senador Cícero Lucena, do PSDB) estão liderando em toda a Paraíba um movimento das mulheres que apóiam a reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Elas estão focando o trabalho principalmente nas periferias da cidade de João Pessoa e nos demais municípios paraibanos.

Além delas, outras lideranças políticas e parlamentares também estão incorporadas neste projeto, a exemplo das deputadas estaduais peemedebistas Francisca Motta, Iraê Lucena e Olenka Maranhão; Ana Claudia (secretária de Interiorização do Governo em Campina Grande e esposa do deputado federal Vital Filho); a prefeita de Araruna, Wilma Maranhão; a ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão e Maria Luiza, ex-prefeita de Sapé. 

Francisca Motta está encarregada de disseminar as ações e propostas do Governo Maranhão, bem como buscar a adesão de mulheres na região de Patos. Iraê Lucena atuará, efetivamente, em João Pessoa e outros municípios do Estado. Olenka também na Capital, Araruna e cidades circunvizinhas. Ana Cláudia ficará responsável por todo o Compartimento da Borborema, Lourdinha pela região do Cariri, Wilma também por Araruna e Ana Luíza pela região de Sapé.

“Esse trabalho vem sendo bem montado e articulado. Nós queremos que as mulheres, independente de pensamento, posição social, condições financeiras, encampem essa luta e se incorpore nesse projeto de reeleição do governador Maranhão”, comentou Lúcia Braga. Já Iraê enfatizou que a experiência de Lucia e Lauremília na política e em cargos públicos vai ajudar na expansão e fortalecimento do movimento.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.