Lucélio visita o Brejo e Luciano recebe candidato a vice-presidente Eduardo Jorge, em JP

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve em Sapé na noite desse sábado (8) e disse que a Paraíba precisa vencer o déficit habitacional que hoje atinge 120 mil famílias em todo Estado. “Estamos falando de moradia digna, que abre as portas para um futuro novo”, disse Cartaxo.

Na avaliação de Lucélio, é possível inovar com um novo padrão de casas e apartamentos entregues pelo Governo do Estado. “Vamos entregar moradias de qualidade, associadas a novos serviços, como escolas, quadras esportivas, praças e creches, trabalhando em parceria com os municípios.”

Cartaxo disse ainda que cidades como João Pessoa e Campina Grande já entregaram ou estão concluindo 16 mil novas moradias, beneficiando mais de 60 mil famílias. “O atual governo poderia ter feito mais pela habitação do nosso estado. Prometeram muito, mas foi feito pouco. Vamos dar a prioridade que uma área assim merece, reduzindo o déficit aqui de casas em Sapé e em todas as regiões do estado.”

Ao lado de Lucélio Cartaxo, estiveram em Sapé o candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), os candidatos a deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) e Rafafá (PSDB), além da candidata a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB).

“Potenciais do Brejo serão fortalecidos”, defende Lucélio em visita à região

Lucélio Cartaxo (PV) visitou o Brejo paraibano na manhã desse sábado (08). Ele defendeu investimentos que tragam desenvolvimento, força e segurança para a população.

Na feira pública de Alagoa Grande, Lucélio falou em investimentos nas vocações da região. “O Brejo é rico em potenciais e precisa de um gestor que saiba fortalecer seu desenvolvimento. Vamos investir na fruticultura irrigada, fomentando a exportação, porque entendemos que os produtores paraibanos querem e podem mais.”

Lucélio também esteve em Alagoinha, onde caminhou ao lado da população e da prefeita da cidade, Maria Rodrigues. “Também precisamos melhorar a segurança pública, que será prioridade na nossa gestão. No diálogo com as pessoas, por onde andamos, ouvimos este apelo dos paraibanos e paraibanas. É pensando nas pessoas, com união, planejamento e sobretudo cuidado, que queremos governar”, disse Lucélio.

Nesse sábado, o candidato do PV ainda visitou as cidades de Mulungu, Gurinhém, Cajá, Mari e Sapé. “Política só tem sentido se melhorar vidas. Por isso, faremos uma gestão regionalizada, presente do Litoral ao Sertão”, completou o candidato.

“É raro hoje no país político sair às ruas e ser abraçado pelo povo como Luciano e Lucélio”, diz Eduardo Jorge, em João Pessoa

O candidato a vice-presidente Eduardo Jorge (PV) esteve em João Pessoa nesse sábado e teve a companhia do presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Eles caminharam pela Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, e em seguida saíram em carreata.

Eduardo Jorge afirmou que “é raro hoje no país um político sair às ruas e ser abraçado pela população como Luciano e Lucélio. Essa candidatura é uma grande esperança para a Paraíba”.

A caminhada começou no início do bairro e percorreu a Avenida Josefa Taveira até o Mercado de Mangabeira e seguiu pela Rua Elias Pereira de Araújo, onde foi inaugurado mais um comitê de Lucélio. De lá, a militância seguiu em carreata pelas ruas do bairro ao lado de Luciano Cartaxo, Eduardo Jorge e candidatos a deputado federal e estadual da coligação.

“Nós seguimos fazendo política da mesma forma de quando iniciamos este nosso trabalho, de cabeça erguida, com os pés no chão, conversando e aprendendo com a população para eleger as grandes prioridades do povo. Lucélio simboliza uma renovação para o estado deste novo modelo de fazer gestão que está dando certo em João Pessoa e que a gente vai levar para toda a Paraíba, cuidando primeiro das pessoas”, afirmou Luciano.

Comentários