Lucélio faz Ação 43 em Campina Grande e defende Central de Monitoramento

Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Governo do Estado, esteve na manhã deste domingo (19) em mais uma “Ação 43”. Dessa vez, atividade da chapa do PV aconteceu na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Ele esteve acompanhado por Micheline Rodrigues (PSDB), candidata a vice-governadora, além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e dos candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

O candidato defendeu uma política administrativa mais responsável e em sintonia com a população. “A gestão tem que pensar no todo e ouvir a população. Firmamos um compromisso com a Associação Comercial de Campina Grande, que é a implantação da Central de Monitoramento. Vamos também consolidar o Distrito Industrial do Complexo Aluízio Campos, junto com o Polo de Modas”.

“Fazemos política com união e diálogo, porque sozinho não se transforma a vida de quem mais precisa. Foi assim que conseguimos o apoio das duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, e assim estamos construindo um elo com os municípios do Litoral ao Sertão. É esta forma de governar, com planejamento, trabalho e principalmente carinho com a população, que vamos levar a toda Paraíba”, disse Lucélio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.