Lívia Karol assume Gerência Geral da Rede Tambaú

A partir de segunda-feira, 17, a jornalista Lívia Karol Araújo assumirá a Gerência Geral da Rede Tambaú de Comunicação. O cargo é novo e foi criado devido a uma nova missão delegada pelo Grupo Marquise ao Superintendente da RTC, André Vajas. Em uma nota interna, a diretora da Marquise, Carla Pontes, informou que o cargo de Vajas passará a ter um foco mais voltado às representações institucionais junto às redes de comunicação de que o grupo faz parte (SBT e Jovem Pan), além de atuar em temas estratégicos como o planejamento e o orçamento.

Vajas teria, então, que alternar sua estada na Paraíba com Alagoas. Ele sucedeu Henrique Kirilauskas e esteve à frente da RTC nos últimos quatro anos e reformulou a programação da TV Tambaú e também da rádio, que deixou de ser Nova Tambaú FM e passou a ser Jovem Pan João Pessoa.

Lívia Karol, por sua vez, deixou a Gerência de Comunicação e Marketing e passará a atuar na RTC. Ao ParlamentoPB, ela falou sobre o novo momento: “Chego para compor o time da RTC com o objetivo de conduzir as estratégias de operações, especialmente as de conteúdo, que hoje é o grande ativo para as empresas de comunicação e que traz resultados concretos. Para mim, este momento é uma oportunidade para atuar mais focada em gestão, com envolvimento em construção de estratégias e acompanhamento de resultados”.

A Gerente Geral da RTC, Lívia Karol Araújo é jornalista formada pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em Comunicação Empresarial e em Gestão em Mídias Digitais. Uma das profissionais mais talentosas da Paraíba, ela teve passagens por empresas como UNIMED, Energisa, além de experiências na gestão pública, onde se destacou como Secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoal e Secretária Executiva de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba.

A Energisa ainda não anunciou quem ficará responsável pela Gerência de Comunicação, mas a empresa deve realizare uma seleção.

VEJA TAMBÉM

1 comentário

  • Alexandre Rezende
    14:45

    Preciso falar com Lívia

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.