Lira entrega liderança do MDB e migra ao PSD a convite de Kassab

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O senador Raimundo Lira entrega na manhã desta terça-feira, dia 03 de abril de 2018, a Liderança do MDB no Senado Federal e anuncia que está deixando partido para ingressar em outra legenda. O parlamentar disse em nota que contribuiu muito com o MDB em níveis estadual e nacional, agradeceu o apoio que sempre teve na legenda e afirmou que deixa o partido por questões da conjuntura política no estado da Paraíba, o que poderá lhe proporcionar espaços e oportunidades de melhor representar a Paraíba e de conquistar mais benefícios para os paraibanos.

Politicamente, Raimundo Lira afirma que, deixando o MDB, poderá estar mais à vontade para analisar composições e alianças visando as eleições deste ano, sempre considerando o que for melhor para Paraíba e para os paraibanos. Inclusive, em uma aliança com o próprio MDB.

Nesta terça-feira, às 15h, o senador Raimundo Lira assina a ficha de filiação do PSD, na sede do partido, em Brasília, com a presença do Presidente Nacional do partido, Gilberto Kassab; do presidente estadual, Deputado Federal Rômulo Gouveia; e de vários convidados.

Nas redes sociais, o deputado estadual Manoel Ludgério saudou a chegada de Lira na legenda, como pode ser visto na foto que o próprio parlamentar distribuiu.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa