Lígia grava vídeo e diz: “O cara para governar a PB sou eu”

A vice-governadora, Lígia Feliciano, afirmou, neste domingo (3), que a Paraíba está preparada para eleger a sua primeira mulher governadora. “A Paraíba está preparada para ter uma pessoa que queira trabalhar muito por ela e eu digo aqui: essa pessoa sou eu, esse cara sou eu”, disse a pré-candidata do PDT ao Governo do Estado.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, a médica Lígia defendeu a igualdade de oportunidades na política fazendo uma comparação com o serviço de saúde. “Chega ali na UTI, se você estiver doente, você não vai querer saber se o médico que vai te curar é branco, é preto, é homossexual… No Governo da Paraíba é a mesma coisa.”

Segundo a vice-governadora, “independentemente de ser homem ou mulher, a gente é tudo igual”. Lígia diz que a Paraíba reúne as condições para ser o melhor estado do Brasil.

Ela vem defendendo a continuidade da atual gestão, mesmo sem contar com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). O gestor lançou a pré-candidatura de João Azevedo, seu companheiro de partido e ex-secretário estadual de Obras.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.