Lígia anuncia chapa dia 5 de agosto e diz que os diálogos estão avançando

A vice-governadora Lígia Feliciano, pré-candidata ao governo do estado pelo PDT, disse nesta segunda-feira (1¨) que anuncia no dia 5 de agosto os nomes que vão compor sua chapa. O anúncio será feito no dia da Convenção Estadual do PDT.

“Ninguém está com a chapa totalmente formada. A hora é de diálogo, de conversação, é o momento de construir apoio”, ressaltou durante entrevista à Rádio Arapuan.

Ela disse que continua “firme e forte” na disputa pelo governo, ressaltando que sua pré-candidatura tem apoio da Executiva Nacional do partido e do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

“Quem primeiro lançou meu nome foi o presidente Carlos Luppi, enquanto eu ainda decidia. Depois tivemos o nosso pré-lançamento com a presença de Ciro Gomes. Eles analisaram cenários, pesquisas e viram a real possibilidade da nossa candidatura ter sucesso”, afirmou.

Até o lançamento da chapa completa, informou a vice-governador, vai continuar conversando com vários partidos. As conversas, garante, têm avançado. “Estamos avançando, frisou.

Lígia anuncia chapa dia 5 de agosto e diz que os diálogos estão avançando

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.