Lideranças recebem Ricardo Coutinho em Solânea amanhã

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), acrescentou mais um compromisso à sua agenda junina. Amanhã à noite, ele será recepcionado no Centro de Solânea pelos irmãos Alexandre e Beto Brasil (PPS), além do ex-candidato a prefeito da cidade, Kayser Rocha (PDT), em um jantar que reunirá lideranças políticas da região, dentre elas alguns prefeitos. O evento será seguido de uma visita ao São João local.

Em contato com o Parlamentopb, Alexandre Brasil revela que os irmãos fecharam questão sobre o apoio a Ricardo:"Ele é nosso candidato a Governador. Estamos sendo pressionados para mudar esse apoio, mas quando decidimos, não tem volta. Ricardo tem o apoio de várias lideranças da região e até já cobraram a presença dele em Casserengue e Belém.Vamos agendar novos compromissos nessas cidades", declarou.

Os irmãos Brasil disseram que ainda não definiram o candidato ao Senado, mas ainda confirmaram que, apesar de defender Ricardo Coutinho para o Governo, votam em Ruy Carneiro (PSDB) para deputado federal. Beto Brasil, ex-prefeito de Solânea, vai disputar um mandato como deputado estadual.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.