Lideranças do Brejo declaram apoio a projeto de Frei Anastácio, Luiz Couto e Anísio

Os candidatos à Câmara Federal, Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Senado, respectivamente Frei Anastácio (PT), Anísio Maia (PT) e Luiz Couto, estiveram em plenária realizada em Guarabira. O encontro aconteceu nesse sábado (11) com as lideranças do PT, trabalhadores rurais, estudantes e profissionais liberais de todos os municípios da região do Brejo paraibano.

A reunião foi para confirmar o apoio dos presentes aos candidatos petistas, que integram a chapa encabeçada por João Azevedo (PSB). “Ficamos muito felizes com esse apoio do Brejo Paraibano unificado em um só objetivo, que é apoiar o projeto do Partido dos Trabalhadores na Paraíba”, disse o deputado estadual Frei Anastácio.

Anísio Maia afirmou que quem pensou que o PT estaria acabado nas próximas eleições, se enganou. Segundo ele, o PT está fortalecido. Uma das provas, na opinião dele, é o apoio massivo recebido na região do Brejo e em outras cidades do estado.

Apoio de assentados

Os três parlamentares também receberam manifestação de apoio de trabalhadores rurais de vários assentamentos da Reforma Agrária, dos municípios de Pilar e São Miguel de Taipu, durante a plenária. Na reunião realizada em Pilar, os três parlamentares renovaram o compromisso com as reivindicações dos agricultores familiares e assentados, além dos trabalhadores sem terra.

Frei Anastácio destacou que se for eleito deputado federal irá fortalecer a luta da Reforma Agrária no cenário nacional. O parlamentar lembrou ainda que será um defensor de melhorias para a saúde, educação fundamental, média e superior, além de lutar por mais segurança pública.

O deputado Luiz Couto explicou que se Frei Anastácio for eleito, os trabalhadores do campo e da cidade na Paraíba estarão muito bem representados em Brasília. “Anastácio dará prosseguimento ao mesmo trabalho que eu venho realizando na Câmara em prol de nosso estado”, disse Luiz Couto.

Comentários