Líder de oposição afirma que PSDB não perdeu muito com saída de Ricardo

O líder da oposição, Antônio Mineral, declarou-se tranquilo com a desfiliação do colega Ricardo Barbosa. Para ele, o ninho tucano não teve grande abalo com a saída de Barbosa: "Não gera tanto peso. É uma perda de um amigo, mas não dá abalo no partido", minimizou o deputado. Para ele, a insatisfação de Ricardo não foi novidade:

"Há muito tempo ele vinha mostrando intenção de deixar o partido. Ele vem levando moleza, ficando em suplência e ficou desgostoso. É muito ruim ser suplente porque se fica tentando a vaga de um colega. Ele não teve a sorte de nenhum de nós adoecer, mas agora fica mais difícil conseguir uma vaga no PSB", comentou Mineral.

Ricardo Barbosa saiu do PSDB no dia de ontem fazendo queixas em relação ao líder do PSDB na Assembleia Legislativa, João Gonçalves. Para ele, o fato de João ter comparecido ao palanque oficial no desfile da Independência, ao lado do governador José Maranhão. Segundo Barbosa, o comportamento do líder dos tucanos foi incoerente e inaceitável, gerando um constrangimento com o qual não pôde mais lidar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.