Leto Viana diz que esquema de corrupção em Cabedelo começou em 2007 e envolve outras gestões

Em depoimento que está prestando neste momento no Fórum de Cabedelo, o ex-prefeito Leto Viana disse que a organização criminosa da qual ele está sendo acusado de ser o chefe não é de agora, não começou na sua gestão.

Segundo ele, as negociações envolvendo trocas de favores políticos, pagamentos de propina, acontecem há bastante tempo, envolvendo outras gestões, outros prefeitos.

A organização criminosa, segundo ele, vem desde 2007.

Leto Viana foi o primeiro a depor na audiência de hoje, onde estão previstos os depoimentos de mais 6 pessoas envolvidas na Operação Xeque-Mate. Mais uma vez o ex-prefeito estava usando colete à prova de balas.

Questionado pelo juiz que coordena o caso, Henrique Jacome, se iria responder os questionamentos feitos na audiência. ele disse que não estava ali para se defender, “mas para ser um parceiro do Ministério Público e da Justiça”.

Leto Viana diz que esquema de corrupção em Cabedelo começou em 2007 e envolve outras gestões

1 comentário

  • Cláudia O. Silva
    10:28

    Pois é desde o seu primeiro.mandato como vereador que Leto Viana coordena a orcrim! Não venha culpar a ou b. Ele se valia do dinheiro oriundo de laranjas, para manipular a câmara e o prefeito! Ele sim era o líder da orcrim!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.