Leonardo Gadelha é o 2º no ranking de parlamentares mais atuantes

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB) foi avaliado pelo site Politicos.org como o segundo melhor parlamentar do país. A informação constou na manhã desta segunda-feira, 23 no portal políticos.org.br, uma das principais referências de consulta na internet sobre o desempenho dos parlamentares brasileiros. Já a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) ficou em 19º com 306 pontos.
 
Leonardo Gadelha alcançou 357 pontos a partir de critérios que avaliam a qualidade dos trabalhos legislativos, tais como a apresentação e posicionamento nos projetos de lei relacionados à diminuição de gastos públicos e o incentivo à livre iniciativa e regime de mercado. O levantamento considera, ainda, a consolidação dos direitos humanos e do cidadão, o combate à corrupção, a eficiência do serviço público, a fiscalização social, bem como a liberdade de expressão e informação.
 
“Compartilho com a minha equipe e com o povo da Paraíba este reconhecimento. É uma conquista do trabalho coletivo, da discussão de boas ideia e também da interação com a sociedade. Fico feliz em saber que esse trabalho tem gerado bons frutos”, comemora Leonardo.
 
Curiosidade – Apesar de não estar no exercício do mandato, o ex-senador Efraim Morais (DEM) figurou no mesmo ranking do Politicos.org e apareceu na 267ª posição, à frente do também sem mandato Marcondes Gadelha (PSC), que ficou na 369ª.
 
Clique e veja o ranking dos parlamentares paraibanos segundo o site Politicos.org.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.