Leo Micena é convidado para II encontro nacional para pré-candidatos a prefeito

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena (DEM), vai estar nos dias 1, 2 e 3 de julho na cidade de São Paulo participando da segunda etapa do Curso de Preparação e Qualificação para Candidatos a Prefeito do Democratas de todo Brasil.

O convite partiu da direção nacional do Democratas através do presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador, ACM Neto. O evento será realizado pelo Instituto Liberdade e Cidadania em parceria com a renomada instituição INSPER.

Em maio, Leo esteve em São Paulo participando da primeira etapa do curso de qualificação e preparação para os futuros candidatos a prefeito do Democratas em todo Brasil e foi convidado para estar nesta segunda etapa.

“Fico muito honrado e feliz em receber o convite da direção nacional do meu partido que tem olhado para Bayeux e mostrado o seu compromisso conosco e com a cidade para apresentar um grande e vitorioso projeto eleitoral em 2020”, destacou Léo Micena, agradecendo ainda todo apoio que o deputado federal Efraim Filho tem oferecido ao Democratas de Bayeux.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.