Laura Farias compara viaduto prometido pelo Governo ao “Sonrisal”

A superintendente de Transportes e Trânsito de João Pessoa, Laura Farias, entrou na polêmica do viaduto da Beira Rio, projeto prometido pelo Governo do Estado e recusado pela prefeitura da capital. Ela endossou a opinião do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), segundo o qual a obra é desnecessária:

"Não é fazendo um simples viaduto… taí o viaduto Sonrisal que não serviu para nada, a não ser para congestionar ainda mais", disse Laura. "O tiro pode sair pela culatra porque o governador pode ganhar uma ação na Justiça para construir o viaduto e ficar como o Sonrisal, ou seja, se desmanchando em nada porque não serve para nada. A gente não tinha problemas no Cristo. O aumento gradativo da frota em 10% anual fez com que estrangulasse toda aquela área devido a uma construção mal elaborada", acrescentou a superintendente, em entrevista ao Paraíba Agora, da 101 FM.

Ainda ontem, o  secretário de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, Francisco Sarmento, defendeu o viaduto e disse não haver dúvida que o projeto irá facilitar o trânsito de João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.