Laudo revela que é sangue o material encontrado em seringas perto do Parque do Povo

Laudo do Laboratório Newlab revela que as amostras do material encontrado em seringas apreendidas na noite do domingo(17), próximo ao Parque do Povo, apresentaram resultados compatíveis com sangue diluído em soro fisiológico.

Não se sabe ainda se o sangue é humano ou de animal. O material estava em quatro seringas descartáveis de 10 ml, com agulhas.

O material foi encaminhado para análise a pedido da delegada Herta de França, segundo consta no laudo do laboratório.

Segundo boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (18) pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já são 39 o número de pessoas atendidas na unidade após relatarem ter sido vítimas de agressões com objetos perfurantes semelhantes a agulha entre o dia 9 e esta segunda (18), sendo 24 homens e 15 mulheres.

O delegado da Polícia Civil responsável pela investigação, Henry Fábio, cedeu as fotos das seringas com sangue. As seringas, segundo ele, foram encontradas em uma rua paralela ao Parque do Povo, local onde acontece o Maior São João do Mundo.

Na noite deste domingo, 17, o Fantástico da Rede Globo deu destaque aos ataques com agulhas no São João de Campina Grande. Confira o laudo e o vídeo da matéria abaixo:

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.