Lançamento de SOS Seca une políticos e lideranças religiosas

O lançamento da campanha SOS Seca está bastante prestigiado por políticos, autoridades, lideranças religiosas e da sociedade civil organizada, que lotam o auditório Parayba do Hotel Tambaú nesta terça-feira (15) para dar início a este movimento suprapartidário e regional que tem o objetivo de chamar a atenção do Governo Federal para promover ações duradouras para minimizar os efeitos da seca.
 
Durante a abertura do evento, o presidente da Assembleia, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), conclamou todo o povo nordestino, representado no evento por todos os presentes, a se unir para reforçar os pleitos do relatório que foi produzido a partir da Caravana da Seca.
 
Estão presentes ao evento vários deputados federais e estaduais, além dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB). O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira e o Pastor Estevam, além do arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e representantes de mais quatro Assembleias Legislativas do Nordeste e o presidente da Federação dos Municípios da Paraíba, Buba Germano também prestigiam a solenidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.