Karina e Fabiano Moura de Moura estão com coronavírus e psicóloga relata ter sintomas mais severos

Os psicólogos Karina Moura de Moura e Fabiano Moura de Moura estão com coronavírus. A informação foi divulgada por ela em rede social, neste domingo (26).

Segundo a psicóloga, não tem sido fácil lidar com os sintomas, principalmente ela que está com sinais mais severos da infecção.

Karina anunciou que ela e o marido estarão em repouso e pediu desculpas pelas mensagens não respondidas às pessoas que entraram em contato com eles.

Em rede social, ela publicou o seguinte texto:

Amigos, Eu e Fabiano @fabianomourademoura positivamos para a covid-19. Não é fácil o enfrentamento e vivência dos sintomas. Não tem sido fácil o dia a dia. Um desafio novo por vez. Os meus sintomas são bem mais severos que o de Fabiano. Mantemos a confiança e a fé que venceremos este momento. Estamos seguindo a rigorosa orientação médica e os cuidados devidos para evitar o contágio à outras pessoas. Por recomendação médica manteremos o repouso necessário e oportunamente entraremos em contato, especialmente com os nossos pacientes. Agradeço as orações de todos e pedimos desculpas caso não respondamos as mensagens. É hora de repouso. Estamos bem e confiantes que tudo sairá bem. Deus no comando.

Veja na íntegra a publicação de Karina Moura de Moura:

View this post on Instagram

Amigos, Eu e Fabiano @fabianomourademoura positivamos para a covid-19. Não é fácil o enfrentamento e vivência dos sintomas. Não tem sido fácil o dia a dia. Um desafio novo por vez. Os meus sintomas são bem mais severos que o de Fabiano. . Mantemos a confiança e a fé que venceremos este momento. Estamos seguindo a rigorosa orientação médica e os cuidados devidos para evitar o contágio à outras pessoas. . Por recomendação médica manteremos o repouso necessário e oportunamente entraremos em contato, especialmente com os nossos pacientes. Agradeço as orações de todos e pedimos desculpas caso não respondamos as mensagens. É hora de repouso. . Estamos bem e confiantes que tudo sairá bem. 🙏🏻 Deus no comando. . #covid_19 #pandemia #cura #fé #esperança #deus #oracao #emoracao

A post shared by Karina Simões Moura de Moura (@karinamourademoura) on

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.