Jutay assume mandato na Assembleia e anuncia apoio ao governo

Jutay Meneses (PRB) foi empossado no início da tarde desta terça-feira (9) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na vaga deixada pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB), que se licenciou para assumir a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Jutay garantiu que passa a integrar a bancada governista na Assembleia. “O deputado que saiu é um deputado da situação. Seria covardia da minha parte não retribuir a esse deputado os gestos que ele tinha para com o governo. Eu sempre ouvi o deputado Hervázio, Lindolfo, a direção do meu partido e estarei com o governo, ouvindo sempre essas lideranças que se afastaram e fizeram com que eu chegasse aqui”, disse o parlamentar à imprensa.

Em discurso na tribuna da Casa, Jutay agradeceu o apoio de Lindolfo Pires, afirmando que sem o trabalho e articulação de Lindolfo não estaria de volta.

Jutay garantiu defender a Constituição Estadual e, principalmente, o povo paraibano. Segundo ele, a população paraibana precisa de ações concretas do parlamento e ele estará dedicado a mais esta missão.

“Venho com o compromisso de priorizar o nosso povo. Sempre me coloquei ao lado da população e me colocarei ao lado do governo, naquelas medidas que forem do interesse da Paraíba”, declarou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.