Julian Lemos não cobra, mas diz que PSL tem quadros para secretarias de João

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL da Paraíba, negou hoje que exista qualquer cobrança por parte de seu partido por uma secretaria no governo de João Azevêdo (Cidadania), mas admitiu que não acharia ruim se houvesse convite de João para que um representante da sigla ocupasse uma secretaria.

“Eu sou um deputado que tem demonstrado muitos gestos a favor da Paraíba, destinando recursos que são geridos pelo governo do Estado. Eu não vejo nada de maneira impositiva, mass estou à disposição para compor o governo caso o governador ache que a gente pode ajudar. Não é por uma questão de cargos, mas a princípio não houve tratativa sobre isso, mas fico feliz que isso seja comentado e se tivemos algum tipo de participação no governo. O PSL tem muitos quadros, pessoas testadas em várias áreas, mas isso eu deixo para o governador decidir. Ele pode ficar muito à vontade”, disse ele.

Julian destacou que foi o deputado que mais destinou recursos ao Governo da Paraíba e afirmou ainda que tem se relacionado muito bem com a gestão de João Azevêdo: “Eu não busco apenas espaço. Eu busco participação. Pelo menos do deputado para o governo, tem tido muita participação. Do lado de lá para cá, quem tem que dizer é ele”.

Ao ser questionado se apóia a reeleição de João Azevêdo, Julian Lemos disse que isso dependerá. “Quem tem que dizer isso é o governador. Eu estou à disposição para ajudá-lo a governar. Apoio não se oferece. Apoio é algo conversado”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa