Julian Lemos figura em lista de integrantes do PSL ‘banidos’ da reunião de Bolsonaro sobre novo partido

O deputado federal Julian Lemos está na lista de integrantes do PSL que serão banidos da reunião do presidente Jair Bolsonaro, que acontece na tarde desta terça-feira (12), para discutir a fundação do seu novo partido, o Aliança Pelo Brasil.

A informação é da Coluna Radar, da Veja, publicada hoje.

Completam a lista ainda a deputada Joice Hallsselmann, o presidente do partido, Luciano Bivar, Delegado Waldir, Heitor Freire, Júnior Bozzella e a Professora Dayanne Pimentel.

Leia nota na íntegra:

Veja a lista de ‘banidos do PSL’ na reunião de Bolsonaro

Jair Bolsonaro vai anunciar nesta terça a saída do PSL de Luciano Bivar e a criação do seu novo partido, o Aliança Pelo Brasil.

Há pouco ele bateu o martelo sobre os integrantes do PSL que serão banidos da reunião de fundação desta tarde. São 12 nomes, mas a lista deve aumentar se os demais deputados não se afastarem de Bivar.

Joice Hasselmann é a primeira da relação de banidos, que tem Bivar, claro, Delegado Waldir (GO), Heitor Freire (CE), Julian Lemos (PB), Júnior Bozzella (SP), Professora Dayane Pimentel (BA), Nereu Crispin (RS), Lourival Gomes (RJ), Coronel Tadeu (SP), Felício Laterça (RJ), Sargento Gurgel (RJ).

ATUALIZAÇÃO, 11h24: a lista de banidos, que tinha sete nomes, já chega a 12 — e crescendo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.