Julian Lemos elogia João Azevêdo: ‘Fala pouco, mas age”

O deputado federal Julian Lemos (PSL) não poupou elogios hoje (10) ao governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo ele, o governador “fala pouco, mas age”, mesmo diante de um momento complexo, onde o estado enfrenta uma pandemia.

“Estavam vindo à minha mente algumas situações. Sobretudo do momento complexo, de muita dificuldade econômica que nós temos. E nesse momento eu vejo uma atenção de um governador que fala pouco, mas age. As vezes o homem público tem o defeito de falar muito e fazer pouco. E eu sou testemunha, desde que me aproximei do governador, com muito respeito, essa aliança começou só a evoluir. Quem ganha com isso é a sociedade.

Na ocasião Julian Lemos reafirmou seu compromisso, como deputado federal, com o governo da Paraíba. “Conte comigo governador. Vivemos hoje um momento singular, porque crescer na bonança, na facilidade, é muito fácil. Estamos vendo investimentos na parte de infraestrutura e agora na segurança. Meus parabéns”, disse o parlamentar.

Julian Lemos disse ainda esperar que o Governo Federal olhe com mais atenção para a Paraíba como tem olhado para os demais estados. “Vou cobrar, essa é uma das minhas funções, e trabalhar para que a gente tenha mais recursos”, prometeu.

O pronunciamento foi feito durante o lançamento, nesta quinta-feira (10), feito pelo governador, de uma série de ações na área da Segurança Pública, que visam mais modernização do setor, a fim de otimizar os serviços prestados à população.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.