O deputado Julian Lemos (PSL) disse nesta terça-feira (14), no programa Jogo Rápido, da Rádio Câmara, que a reforma da Previdência é vital para a prosperidade do país. Ele defendeu o engajamento da população.
“É preciso que a sociedade se envolva. A classe política aqui, apenas, em tese, deveria defender ou defende os interesses da Nação. Mas é o povo que tem que se envolver, procurar seus deputados, seus senadores e chamar o feito à ordem. Se você concorda ou falta algum tipo de explanação que possa lhe esclarecer mais, procure saber e procure também cobrar opiniões e, sobretudo aquilo que você espera que o seu parlamentar faça”, declarou o parlamentar.
Ele pediu lucidez a oposição, a quem tachou de “raivosa e caluniosa” para que “pare de ser contra a qualquer coisa que seja positiva ou razoável”.
Além da expectativa em torno da discussão da reforma da Previdência, Julian Lemos falou do projeto anticrime que está em tramitação na Câmara dos Deputados.
“Em relação ao porte de arma, eu acho que é o porte da defesa. Chegou a hora da vontade popular ser estabelecida como foi o que aconteceu com o referendo. É o momento de justiça, onde o cidadão de bem terá essas regras flexibilizadas para poder servir aquilo que a Nação brasileira deseja, que é o direito de defesa do homem de bem e de, simplesmente, enquanto o estado é incapaz de tirar a arma do criminoso, poder dar o direito do cidadão se proteger e proteger seu patrimônio e sua família”, afirmou.