Julian Lemos admite apoio a João Azevêdo: “Temos relação exemplar”

O governador João Azevêdo (Cidadania) pode ganhar um reforço na bancada federal. Trata-se do deputado federal Julian Lemos (PSL). Apesar de garantir que ainda não tratou do assunto com o governador nem ter sido chamado para nenhuma conversa neste sentido, o parlamentar afirmou que não é radical e está à disposição no que puder ser útil ao governo.

“Nunca fiz oposição nem sindicalismo político. Fui eleito para criar pontes. Eu fiz críticas ao governo, mas nem por isso o governador deixou de me procurar em meu gabinete. Ele foi cortês, respeitoso e não me pediu nada que não fosse republicano. Eu destinei recursos à Paraíba e temos uma relação institucional exemplar. E se eu puder contribuir mais com o governo, se puder ser útil ao governo, não tem problema”, resumiu Julian.

A respeito da disposição de João Azevêdo concorrer à reeleição em 2022, o deputado considerou natural: “É legítimo ele querer a reeleição e se a construção continuar dentro da cordialidade e de um trabalho favorável à Paraíba, ele tem minha atenção para que eu possa ouvi-lo. Se for possível fazer uma composição dentro do que eu acredito, acho que é normal. Não sou radical. Sou do equilíbrio”.

1 comentário

  • Mathyas
    15:26

    Pode se considera eleito o governador! Com este apoio serão algunhas dúzias de votos!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.