Julian critica “dureza” de Cartaxo e sugere diálogo com guardas municipais que param hoje

Os guardas municipais de João Pessoa estão paralisando suas atividades nesta quinta-feira, 13, mesmo dia em que começam as prévias carnavalescas da capital paraibana, a Folia de Rua. Diante disso, o deputado federal Julian Lemos (PSL) fez um apelo ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) para que tenha mais sensibilidade e reconheça a importância do trabalho desses profissionais:

“É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público, como sobretudo a vida dos cidadãos. Além de receberem um valor muito menor do que os guardas municipais do Conde e Cabedelo por exemplo, eles não tem nenhuma resposta ou sequer são recebidos pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Esse modelo de ‘dureza’ administrativa com profissionais como eles, é inadmissível.
Eu estarei acompanhado de perto e ficarei atento a falta de respeito e diálogo por parte do prefeito”, disse Julian.

1 comentário

  • Guilherme
    14:50

    Desrespeito, descaso, negligência, falta de sensibilidade, falta de interesse, poderia passar o dia utilizando adjetivos dessa categoria, mas nenhum deles é capaz de expressar a indignação com o tratamento que os guardas municipais recebem desse prefeito, ele busca o pior para essa categoria.

Comentários