Jovem que ateou fogo em homem em situação de rua em Piancó alega que estava drogado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um rapaz de 20 anos foi preso em Piancó e confessou que ateou fogo em um homem em situação de rua que dormia na calçada. O crime aconteceu na madeugada deste sábado, 22. A vítima é um andarilho natural do Distrito Federal e que estava dormindo quando o agressor chegou, jogou gasolina por cima dele e ateou fogo. Antes, o rapaz comprou R$ 3 de gasolina em um posto de combustíveis.

A vítima sofreu algumas queimaduras e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital do município.

Já o criminoso, foi contido pelo frentista do posto que fica próximo ao local do crime até a chegada da Polícia Militar que o levou à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.

O delegado Ilamilton Simplício informou que o rapaz alegou que estava sob efeito de álcool e drogas quando tentou cometer o assassinato. “Foi um ato de pura maldade!”, comentou o delegado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa