José Serra elogia habilidade e caráter de Cícero Lucena

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB a presidência da Republica, José Serra, destacou a amizade, competência e habilidade política do presidente do PSDB da Paraíba e pré-candidato ao governo do Estado, senador Cícero Lucena.
 
Em seu pronunciamento durante o Seminário Regional do PSDB, em Aracajú, o governador José Serra, fez vários elogios a conduta política e pessoal do senador paraibano.
 
Logo na abertura do seu discurso, José Serra fez questão de ressaltar os laços de amizade e a parceria administrativa que desenvolveu ao lado de Cícero Lucena durante os primeiros anos do governo Fernando Henrique Cardoso.
 
-Nosso amigo, meu amigo, trabalhou junto comigo, ele como ministro-secretário de desenvolvimento regional, nos primeiros anos do nosso governo. Trabalhamos juntos, no mesmo prédio, funcionando dia-a-dia no trabalho. 
 
Relação Pessoal

O governador relatou o grau de confiança e reciprocidade na relação com Lucena. “Entramos, mal nos conhecíamos, saímos, amigos! O que é muito difícil em política quando se trabalha junto”. 
 
Habilidade para momentos difíceis

José Serra também realçou o caráter e habilidade do senador Cícero Lucena na condução de situações delicadas.

“Isso mostra a habilidade, o caráter do Cícero, inclusive a sua habilidade para extrair diante de uma situação o melhor que ela pode dar, mesmo quando essa situação seja complicada”, finalizou Serra.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.