José Maranhão devolve críticas de Raíssa Lacerda e Zenóbio Toscano

O governador José Maranhão (PMDB) criticou as declarações feitas pela vereadora Raíssa Lacerda (DEM) de que o Governo do Estado estaria adquirindo viaturas da Polícia e ônibus escolares somente para desfilar pelas ruas da Capital e fazer marketing. “Isso é um verdadeiro destempero, um desespero. A oposição teve todas as oportunidades, pois passou seis anos no Governo, de fazer o mesmo que eu estou fazendo em apenas um ano e dois meses de gestão”, ressaltou.

Segundo ele, faltou sensibilidade e vontade política da oposição de resolver, por exemplo, a questão dos transportes escolares nos municípios paraibanos. Maranhão lembrou, inclusive, que foi durante o Governo anterior que na cidade de Sousa morreram 18 crianças num acidente envolvendo um transporte escolar feito em um caminhão “pau de arara”.

Maranhão também lamentou a intenção do deputado Zenóbio Toscano (PSDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, de deixar o pedido de empréstimo no valor de R$ 287 milhões tramitar na comissão até o prazo final de 45 dias. “É lamentável que Zenóbio ainda esteja com uma postura dessa, que já não encontra apoio junto à mesa diretora da Assembleia, presidida pelo deputado Ricardo Marcelo, um homem de bem, um homem sério, que trata as questões republicanas com respeito e dignidade”, comentou. 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.