Maranhão apresenta boa resposta contra Covid-19 e assessoria repudia divulgações de ‘fake news’

O senador José Maranhão (MDB) continua internado quadro de saúde estável, com boa resposta aos medicamentos. A informação foi divulgada pela assessoria do parlamentar, na manhã deste sábado (5).

Na nota, também foi pedido que as pessoas evitem a propagação de notícias falsas, as ‘fake news’. “Estamos atentos e confiantes na melhora do senador José Maranhão e forneceremos sempre as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele está em tratamento para a Covid-19”, declarou a assessoria.

Maranhão foi hospitalizado no domingo (29), testou positivo para Covid-19 e ficou internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Foi transferido para São Paulo, onde está em tratamento no Hospital Vila Nova Star.

Confira a nota na íntegra

A assessoria do senador José Maranhão informa que o estado de saúde dele na manhã deste sábado (5/12) é estável, com boa resposta aos medicamentos. Pedimos que as pessoas evitem a propagação de notícias falsas – fakenews. Estamos atentos e confiantes na melhora do senador José Maranhão e forneceremos sempre as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele está em tratamento para a Covid-19.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.