Jornalista Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

O jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, desde a segunda-feira (21) e passou por intervenção cirúrgica na terça-feira (22).

Na segunda, ele publicou nas redes sociais que estaria em cirurgia para depois voltar à vida normal. “Já no Laureano. Cirurgia amanhã para extirpar o tumor na bexiga e voltar à vida normal. Em breve estarei pinotando por aí.” E na quinta-feira (24) comemorou o resultado do procedimento. “A cirurgia foi um sucesso total. Tumor totalmente extirpado.”

Ele agradeceu, em vídeo (abaixo), as doações de sangue que foram feitas para a realização de sua cirurgia.

No mesmo dia, a comemoração foi compartilhada com os filhos. “Meu primeiro contato com os filhos após a cirurgia foi por videoconferência.”

O ParlamentoPB conversou com Wellington Farias, neste sábado (26), o qual disse que a recuperação está “acima da expectativa. Fiz a cirurgia na terça-feira. Retirei o tumor, a bexiga e um rim afetado que médico achou melhor remover para não deixar resquício.”

Ele contou também ao portal que já está começando a ingerir alimentos pastosos e que, se tudo continuar evoluindo bem, deve ter alta até a próxima sexta-feira (3).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.