Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jogo do Brasil altera expediente nas repartições municipais, estaduais e do Judiciário; Veja como fica

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol da Rússia altera o expediente de repartições municipais, estaduais e do Judiciário nesta quarta-feira (27). A partida acontece às 15h.

O expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) começa às 8h e se encerra às 13h. As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º deste mês, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

A portaria prevê que nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira acontecerem pela manhã, o funcionamento das repartições municipais começará a partir das 14h e se estenderá até as 17h. Já nos dias em que os jogos forem no turno da tarde, o expediente municipal se encerrará às 13h.

O expediente nas repartições públicas estaduais nesta quarta-feira (27) também será somente pela manhã, das 8h às 14h, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. A alteração do horário consta na Portaria nº 395/2018 editada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba no dia 20 deste mês.

A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança.

O Hemocentro da Paraíba também alterou o horário de atendimento aos doadores de sangue em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. As pessoas que desejarem doar sangue nesta quarta-feira (27) deverão se dirigir ao Hemocentro no horário das 7h às 14h. O serviço de distribuição de bolsas de sangue para unidades de saúde continua de forma ininterrupta.

TJPB – O Tribunal de Justiça da Paraíba e as demais unidades do Poder Judiciário estadual funcionarão das 7h às 14h nesta quarta-feira (27), devido ao jogo do Brasil contra a Sérvia às 15h na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. Novo ato pode ser assinado pela Presidência do Tribunal de Justiça, caso o Brasil avance para as fases seguintes da competição. Neste caso, as mudanças serão divulgadas com antecedência.

Esma – A Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, também, em seu hotsite (https://esma.tjpb.jus.br), calendário com as mudanças no expediente da Escola, que realiza, entre outras atividades acadêmicas, o Curso de Preparação à Magistratura (CPM). O hotsite da Escola está hospedado no portal do Tribunal (www.tjpb.jus.br).

MPF – O horário de expediente das unidades do MPF na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira) será das 8h às 13h nesta quarta-feira (27). A alteração se deve ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo e segue a Confira a íntegra da Portaria nº 179, de 14 de junho de 2018, assinada pelo procurador-chefe, Marcos Queiroga.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos