Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Pessoa terá sete novos voos semanais da Azul durante alta estação 2022/2023

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Companhia Azul Linhas Aéreas confirmou sete novos voos semanais para João Pessoa, capital da Paraíba, durante o período da alta estação 2022/2023. Entre dezembro e janeiro, o Aeroporto Castro Pinto vai receber voos oriundos de Belo Horizonte e Uberlândia (Minas Gerais), Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos (interior de São Paulo), de Foz do Iguaçu (Paraná) e de Goiânia (capital de Goiás).

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, é a primeira vez que a Azul oficializa uma quantidade tão grande de voos extras semanais para o Destino Paraíba durante a alta estação. “Há anos pleiteamos junto a Azul uma ampliação da nossa malha aérea, principalmente na alta estação. Neste final de semana, recebemos a visita da gerente de Produtos da operadora de turismo Azul Viagens, Giuliana Mesquita, que comunicou a operação desses sete voos oriundos de várias cidades, grandes emissoras de turistas, para João Pessoa”, informou Ruth Avelino.

A executiva da Azul Viagens esteve neste final de semana visitando João Pessoa e cidades do interior do Estado. Giuliana Mesquita conheceu o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de Cabaceiras, Boqueirão, Queimadas e Fagundes. Segundo Ruth Avelino, as prefeituras de Campina Grande, Cabaceiras e Boqueirão apoiaram a vinda da executiva da Azul Viagens, que foi convidada pela PBTur e pela Luck, que é o receptivo oficial da operadora de turismo paulista. “Esse ano a Azul foi patrocinadora do Maior São João do Mundo e Giuliana pode conhecer a grandiosidade da festa, que foi um estrondoso sucesso de público”, disse Avelino

Divulgação dos voos – Os contatos com a Azul devem continuar para definir os dias e horários dos voos. Ruth Avelino disse que a PBTur e os parceiros (Secretaria de Turismo de João Pessoa, ABIH-PB e Fecomércio-PB) devem massificar a divulgação desses voos nas cidades selecionadas pela companhia aérea. Na avaliação da executiva paraibana, é necessário que o consumidor final receba a informação acerca dessas novas operações  e principalmente sobre o Destino Paraíba, seus atrativos, belezas e infraestrutura turística. “É imprescindível que divulguemos esses novos voos junto aos turistas. Nossa intenção é que eles se tornem regulares, ampliando assim nossa malha aérea, que é muito pequena ainda. Para que isso ocorra teremos que unir forças com a prefeitura de João Pessoa, os hoteleiros e a Fecomércio, que são grandes parceiros”, declarou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais