João Pessoa registra 102mm de chuvas; Manaíra e Tambauzinho têm maior volume

João Pessoa registrou 102 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas, de acordo com a Defesa Civil da Capital. Os bairros onde mais choveu são Manaíra, Tambauzinho e Altiplano. O órgão municipal não recebeu nenhuma chamada através do Centro de Operações.

A previsão é de mais chuvas durante todo o sábado e até no domingo. A Defesa Civil de João Pessoa orienta os moradores, principalmente os que estão em áreas de risco próximos a encostas, barreiras e margem de rios, que, ao sinal de fissuras ou rachaduras em paredes, pisos ou no terreno, ao notarem a elevação rápida da lâmina d’água dos rios, não permaneçam nesses locais.

A orientação é buscar, imediatamente, um abrigo ou local seguro, comunicar-se com a Defesa Civil através do número 0800 285 9020 ou (83) 98831.6885 (WhatsApp), ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193, informando a situação e solicitando ajuda.

A Defesa Civil de João Pessoa informou que vai continuar monitorando os locais de risco e atuando na preparação e prevenção de possíveis transtornos que possam ser causados à população.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.