João Pessoa Espectros vence o Brasil Bowl e é campeão brasileiro de futebol americano

Uma equipe do Nordeste é campeã brasileira de futebol americano. O João Pessoa Espectros, da Paraíba, venceu o Timbó Rex por 45 a 21 no Brasil Bowl, final da Liga BFA, o campeonato brasileiro de futebol americano, e confirmou seu segundo título nacional. A outra conquista havia acontecido em 2015. A partida foi disputada no estádio do Sesi, em Blumenau, cidade a 33 km de Timbó, em Santa Catarina. A equipe paraibana se igualou ao time catarinense, que também possui dois títulos brasileiros.

Os Espectros dominaram a partida desde o começo. Logo no primeiro quarto, o placar já estava 17 a 7 para a equipe da Paraíba. A partida foi para o intervalo com o resultado parcial de 38 a 14 a favor dos nordestinos. Os dois últimos quartos foram apenas de administração do placar, o que confirmou o título do João Pessoa.

O quarterback estadunidense Alex Niznak, do João Pessoa Espectros, foi o MVP (melhor jogador) do Brasil Bowl. Ele deu três passes para touchdown e correu para um TD, participando assim de 50% dos pontos de sua equipe.

 

 

 

Por O Povo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.