João e Veneziano visitam Juazeirinho e recebem apoio de deputado, prefeitos e outras lideranças

João Azevedo (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato ao Senado, estiveram em Juazeirinho nessa sexta-feira (27), onde foram recebidos por lideranças de 20 municípios paraibanos, da base de apoio do deputado estadual Genival Matias (Avante). Genival e Bevilácqua Matias, prefeito do município, confirmaram apoio a João e Veneziano.

Além de Bevilácqua, ainda estavam no encontro prefeitos de de Livramento, Carmelita Ventura (PR) e de Passagem, Magno Bá (MDB), a vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri, Seridó e Sertão. Foram mais de 300 lideranças dos municípios de Juazeirinho, Soledade, Assunção, Taperoá, Livramento, Santo André, Camalaú, São João do Tigre, Sumé, Amparo, Junco do Seridó, Santa Luzia, Tenório, São Vicente do Seridó, Passagem, Juarez Távora, Itaporanga, Lagoa Seca, Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

O deputado Genival Matias declarou que está apoiando os pré-candidatos João Azevêdo e Veneziano “por representarem um governo que vem dando certo e que deixa um legado de obras na região do Cariri e do Seridó como estradas, escolas, barragens”.

Para o pré-candidato a governador João Azevêdo, essa foi uma grande confraternização. “Foi uma grande alegria para mim e para o deputado federal Veneziano sermos recebidos de forma tão calorosa por lideranças que reconhecem o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em suas regiões. Saber que as pessoas estão entendendo a importância da continuidade deste projeto para a Paraíba e os paraibanos nos dá ainda mais ânimo para continuar percorrendo toda a Paraíba”.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital percebeu uma repercussão muito significativa pelo alto grau de representatividade na presença de diversas lideranças das regiões do Cariri Oriental e Ocidental e do Seridó e Sertão. “Essa é uma demonstração de que esse projeto ganha cada vez mais adesões, e é acreditado, pelas lideranças políticas e pela população”, destacou Veneziano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.