João diz que quer levar modernidade a outros municípios além de JP e CG

João Azevedo (PSB), candidato ao Governo do Estado, teve como compromisso de agenda de campanha uma caminhada pelo bairro de Mangabeira, nesse sábado (25). Ele elogiou o governador pelas obras do Trevo das Mangabeiras e do Parque Bodocongó, respectivamente em João Pessoa e em Campina Grande, e falou em levar modernidade e desenvolvimento a outros municípios, se eleito para o comando do Estado.

“Hoje ninguém distribui recursos em função do número de eleitores mas, sim, em função da demanda dos municípios”, disse o candidato, fazendo referência ao Orçamento Democrático, o qual já ouviu cerca de 250 mil pessoas em todo o estado.

O candidato citou ainda outras obras do governo do PSB na região, como o novo acesso em construção entre os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. “O Governo teve que, além de fazer a gestão do próprio Estado, se transformar em prefeito de Campina Grande e João Pessoa para fazer as obras que estas cidades precisavam. Todas as obras de mobilidade e de urbanização de destaque delas foi o Governo quem fez. O nome disso é compromisso com a população paraibana.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.