João Corujinha volta aos Progressistas depois de 12 anos

O vereador João Corujinha, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, anunciou neste sábado (4) sua filiação ao Progressistas. O parlamentar tem um histórico positivo dentro do partido. “Eu era filiado ao PP quando cheguei à Câmara pela primeira vez, para ocupar uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano e poder trabalhar pelo povo de João Pessoa. Assim permaneci até 2008”, relembra o vereador.

Depois de mais de uma década no Democracia Cristã (DC), onde ocupava a presidência estadual, João Corujinha está convicto de que fez a melhor escolha. “Nós conversamos com alguns partidos e eu me identifico muito com o núcleo social e político do Progressistas. O partido desenvolve ideias que estão alinhadas com minha história de vida e com minha trajetória política, na busca por uma sociedade mais justa e igualitária para todos”, justifica o parlamentar.

Após oficializar a filiação, o presidente lembrou que o foco no momento é realizar ações no combate ao novo coronavírus. “Temos mantido os trabalhos da Câmara mesmo com a impossibilidade de abrir a Casa. A tecnologia tem nos ajudado. As reuniões e os contatos com os vereadores acontecem diariamente. Nosso foco principal neste momento é o combate à pandemia do novo coronavírus. Juntamente com a prefeitura, nós estamos desenvolvendo ações importantes para preservar a Saúde e a Economia da nossa cidade”, comenta o presidente.

Para a presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, a filiação de João Corujinha é um marco para o partido que terá a responsabilidade de comandar o Legislativo municipal ao longo de todo esse ano. “O presidente Corujinha muito nos honra com o seu retorno ao Progressistas. É um presidente democrático, com boas propostas e que tem conduzido a Câmara Municipal de maneira exitosa e brilhante. O Progressistas se juntará a ele dando ideias e auxiliando nessa atividade tão importante que é comandar o Poder Legislativo do nosso município.” Vaulene destacou ainda que “o Progressistas definitivamente se consagra como protagonista da política na capital , tendo a primeira senadora mulher do estado, um deputado federal que é líder da maioria no Congresso e agora a maior bancada de todos os tempos na Câmara Municipal de João Pessoa.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.