João Azevêdo volta a se reunir hoje com prefeitos e deve anunciar rodízio de veículos na Grande JP

O governador João Azevêdo disse nesta sexta-feira (29) que a grande João Pessoa poderá adotar rodízios de veículos para reduzir a quantidade de carros e, consequentemente, de pessoas nas ruas. É mais uma medida para conter a disseminação do novo coronavírus.

Segundo Azevêdo, o rodízio pode ser uma das novas medidas contidas no novo decreto que deve ser anunciado a qualquer momento endurecendo as medidas de isolamento social.

“Como já acontece em outros locais, pode haver o rodízio entre placas pares, em dias pares , e placas ímpares, nos dias ímpares”, disse o governador durante entrevista à TV Cabo Branco.

A adoção de medidas mais duras foram discutidas ontem (28) durante reunião do governador com os prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa), Márcia Lucena (Conde), Emerson Panta (Santa Rita), Jefferson Luiz Dantas da Silva (Bayeux) e Vitor Hugo (Cabedelo).

O governador e os prefeitos voltam a se reunir novamente nesta sexta-feira.

João Azevêdo disse também hoje que o governo vai iniciar um plano de retomada gradual das atividades econômicas, previsto para começar no dia 15 de junho.

Comentários