Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevêdo recebe lideranças e sela união das oposições de Cajazeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu nesta sexta-feira (2) com lideranças políticas de Cajazeiras e selou a união das oposições no município. Em reunião em João Pessoa, com o deputado estadual Chico Mendes (PSB), com o médico Pablo Marçal (sem partido), ambos pré-candidatos a prefeito do município, além do ex-prefeito Léo Abreu, o presidente da Câmara Municipal, Heriberto Maciel, vereadores, ex-auxiliares da atual gestão e lideranças do PSB, PMN, PP, Rede e PSDB, ficou definido que todo grupo marchará junto e unido em torno de uma candidatura única das oposições nas eleições municipais de outubro.

João Azevêdo afirmou que o PSB avaliza essa união que representa um momento importante para tornar Cajazeiras uma cidade mais próspera e que receberá ainda mais investimentos do governo do Estado. “Essa é uma decisão construída com muito diálogo, ouvindo todas as lideranças que vão construir uma proposta para a cidade. Podem ter a certeza que teremos uma candidatura forte e vitoriosa”, ressaltou o governador.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes disse que sob a liderança do governador e fruto desse gesto de grandeza das lideranças de oposição, “construiremos uma Cajazeiras melhor, com mais oportunidades para seu povo e preparada para o futuro. Vamos eleger um prefeito que queira o bem de Cajazeiras e que tenha compromisso com o povo da cidade”, frisou.

O médico Pablo Leitão ressaltou a importância da liderança do governador João Azevêdo, que reflete numa aprovação superior a 75% entre os Cajazeirenses. “Estamos aqui unindo forças, pensando na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e no bem de Cajazeiras. Vamos estar juntos com Chico Mendes, com Léo Abreu, João Azevêdo e demais lideranças para uma campanha histórica e vitoriosa”.

Léo Abreu, ex-prefeito de Cajazeiras, ressaltou que a população está preocupada com quem vai administrar Cajazeiras e cuidar do destino de uma cidade tão importante, e que não pode ficar refém de políticos que até pouco tempo se digladiavam e agem por interesses particulares. “Teremos uma oposição forte e unida”, completou.

Também participaram da reunião com o governador João Azevêdo o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Heriberto Maciel, a vereadora Luzia Trajano, Waldemar Carolino, dirigentes partidários, suplentes de vereadores e ex-secretários da prefeitura de Cajazeiras que entregaram seus cargos recentemente.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

ulissestermo

Ulisses Barbosa tem alta do hospital e agradece solidariedade

pracaintermares (1)

Prefeitura de Cabedelo revoga doação de terreno em Intermares a construtora

consunjreune

Unanimidade: Consuni aprova eleição de Terezinha e Mônica

Cagepa doa água para o RS

Cagepa vai doar 10 mil copos de água potável por semana para o Rio Grande do Sul

Prefeitura mapeia pontos de alagamento

Defesa Civil mapeia pontos de alagamento na capital

Karla Pimentel, Conde

Aprovados cobram que prefeita de Conde homologue resultado de concurso

João Azevêdo e alexandre padilha

João Azevêdo se reúne com Alexandre Padilha e apresenta obras no valor de R$ 2 bilhões

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Acidente na Epitácio hoje

Trânsito na Epitácio é bloqueado parcialmente após acidente com motociclista

Prefeitura Municipal de Caaporã

Prefeitura de Caaporã terá que indenizar servidora por danos morais