Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevêdo participa de encontro com lideranças em Montadas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou de um encontro com lideranças no município de Montadas, no Agreste paraibano, neste domingo (8). No evento, o socialista destacou as obras que o Governo do Estado está executando na cidade e de como a forma de governar implantada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) descentralizou investimentos, beneficiando localidades antes esquecidas pelos governos anteriores.

“Este é um ano extremamente importante, pois o povo vai ter a oportunidade de escolher manter um projeto fundamental e que trouxe tanto desenvolvimento para o Estado. A reforma da escola estadual, aqui em Montadas, vai sair. A adutora está sendo executada. O que eu gostaria que vocês entendessem que cada um saia com a consciência de que vai ajudar a construir o nosso projeto. Não é importante para mim, mas para todos. O futuro poderá ser muito melhor”, afirmou João.

Ele ainda refletiu sobre a importância de não se perder a fé na política e que o bom uso deste instrumento em um regime democrático pode render frutos positivos para a população. “Aqui na Paraíba aprendemos a ouvir as demandas do povo. Todos os impostos pagos são revertidos em obras e políticas públicas. A esperança é o que move as pessoas. Eu quero fazer uma cidade melhor, um Estado melhor. É preciso sim fazer política. Quando se fazem uma eleição em 90 dias é porque não querem que se faça política. É necessário que se faça. Vocês têm os argumentos nas mãos, sabem o que aconteceu na cidade. Esse projeto precisa continuar, e representá-lo muito me honra. Substituir o maior governador da história da Paraíba é uma responsabilidade enorme e tenho consciência desse compromisso. Nós não estamos vendendo ilusões. Ser governador é uma grande missão honrosa”, declarou.

João foi recepcionado pelo ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano (PSB), que ressaltou a importância de se manter o projeto político-administrativo implantado pelo PSB, impedindo que o retrocesso volte a ser cotidiano na vida do povo paraibano.

“Essa continuidade do trabalho executado pelo governador Ricardo Coutinho é muito importante. Quando eu fui prefeito, João Azevêdo era secretário e ele muito nos atendeu, nos trazendo calçamento para o Centro de Montadas, a escola estadual, a reforma do hospital. A pré-candidatura de João representa uma Paraíba e uma Montadas cada vez melhores”, disse.

Participaram do encontro, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), o pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), os vereadores de Montadas Naldo (PSD), Basto de Militão (PSB), Tito (PSB), Ramalho (PSB), Eliane (PSB), as vereadoras de Pocinhos Mônica de Nazaré (PSB) e Mônica de Belo (PSB), além de lideranças políticas da região.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos