João Azevêdo diz que medidas para proteger população do coronavírus vão continuar: “Vamos em frente”

O governador João Azevêdo garantiu nesta quarta-feira (25) manter em funcionamento todas as ações de combate a propagação do coronavírus na Paraíba.

“Todas as medidas visando a proteção da população do nosso Estado contidas no Plano de Contingenciamento elaborado pela Secretaria da Saúde continuarão sendo implantadas”, disse o governador em postaem no Tweet.

“A Organização Mundial da Saúde recomendou a todos os países atingidos pelo Covid-19 que adotem medidas de isolamento social como única forma de evitar um colapso do sistema de saúde e a morte de muitas pessoas. Vamos em frente, venceremos mais esta batalha”, disse ainda João Azevêdo.

 

A declaração ocorre depois do pronunciamento dado, na noite de ontem (24) pelo presidente Jair Bolonaro, que voltou a chamar a pandemia, que já matou mais de 17 mil pessoas pelo mundo, de “gripezinha ou resfriadinho”.

O presidente disse em seu pronunciamento, que a imprensa espalhou a sensação de pavor na divulgação de informações sobre o covid-19 e criticou governadores por medidas de prevenção à disseminação do vírus.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.