João Azevêdo afirma que OS roubaram e que Pollyanna dará dignidade ao Senado

Na convenção do PSB hoje à noite no Forrock, o governador João Azevêdo (PSB), homologado como candidato à reeleição, passou sutilmente pelas críticas feitas mais cedo no evento do MDB/PT pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que dispurará o Senado. “A Paraíba de hoje é muito melhor do que a Paraíba que eu recebi em janeiro de 2019. É uma Paraíba que não tem mais OS [organizações sociais] que roubaram dinheiro desse Estado. É uma Paraíba em que se tem respeito e harmonia com todos os poderes, que não vivemos numa guerra eterna. Essa é a grande diferença. O governador vai à Universidade Estadual e é bem recebido. Antes, era apedrejado. Essa é uma Paraíba que conversa com todos os segmentos de servidores públicos, como fizemos com a Segurança Pública, que fez o PCCR da Polícia Civil e está trabalhando no da Educação”.

João acrescentou que Pollyana Dutra é sua candidata ao Senado e mandou outra provocação a Ricardo Coutinho. “Vocês nos deram hoje a certeza de uma vitória extraordinária. Não dá para pensar de outra forma. Eu sei que esse é o caminho que a Paraíba já escolheu. Essa chapa que temos aqui tem Lucas Ribeiro como candidato a vice governador. Uma mulher sertaneja corajosa que vai trazer respeito e dignidade ao Senado. Pollyanna é a minha senadora e Lucas meu vice governador”.

Ao final, João pediu a seus aliados e eleitores que não usem “sapato alto”: “É preciso que vocês tirem o sapato alto. Calcem os tênis e vamos andar de casa em casa dizendo que essa é a chapa que vai fazer uma Paraíba melhor”.

As relações que João fez em seu discurso se referem à Operação Calvário que apresentou mais de 10 denúncias contra o ex-governador Ricardo Coutinho por desvios de verbas públicas através da contratação de organizações sociais.

O ex-governador de São Paulo e escolhido candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), evidenciou que a Paraiba tem um dos melhores dos governadores do Brasil e que orgulha o PSB. “João Azevêdo fez da Paraíba um estado de desenvolvimento, da infraestrutura, de obra no estado inteiro, com travessia urbana, com o Opera Paraíba e ajudou até outros estados na pandemia da Covid-19. A Paraíba também tem austeridade fiscal e fico feliz de ser do partido do governador e vamos ter uma grande festa com a vitória do povo da Paraíba e desse grande governo, ao lado de Pollyannna Dutra, que vai nos ajudar muito em Brasília para que possamos trabalhar pela Paraíba, nessa chapa que também tem a juventude, com Lucas Ribeiro”, declarou.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB) comemorou a linda festa que marcou o início da caminhada pela reeleição do governador. “João será reeleito no dia 2 de outubro com uma grande vitória, ao lado de Alckmin e Lula, de Pollyanna, que representa a força da mulher, e do jovem Lucas, na maior aliança da Paraíba, que também fez a maior convenção com sentimento e entusiamo numa grande corrente em prol do povo paraibano, apresentando propostas que representam o melhor para o nosso estado”, disse.

O evento foi prestigiado pela senadora Daniella Ribeiro (PSD), deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba que abraçaram a aliança formada pelo PSB, Progressistas, Republicanos, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, PMN, Rede e Agir 36 e que também conta com o apoio do PCdoB e PV.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.