João Almeida confirma posse na Câmara para amanhã

O suplente de vereador João Almeida (PMDB) confirmou, há pouco, que deverá ser empossado amanhã, durante a sessão na Câmara Municipal de João Pessoa, na vaga do vereador Fernando Milanez, também do PMDB. Segundo ele, a posse do novo secretário de Acompanhamento e Gestão será às 11 horas, numa solenidade no Palácio da Redenção também nesta terça-feira.

João Almeida informou que vai focar sua atuação parlamentar na defesa de projetos relacionados à geração de emprego e renda, principalmente para o segmento da juventude, e cobrar, efetivamente, ações e soluções para os mais variados problemas nas áreas de infraestrutura e saúde.

Ele acrescentou que, quando for necessário, vai denunciar os descasos e falta de atenção da administração municipal com a cidade e a população pessoense. “Não estou assumindo o mandato na Casa apenas para fazer oposição por oposição. Quero aproveitar esse tempo para discutir e apresentar propostas que possam melhorar a qualidade de vida do povo, bem como cobrar do poder público, como sempre fiz, soluções para os nossos problemas”, disse Almeida. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.