Jeová Campos e Gervásio Maia expandem aliança para região de Catolé do Rocha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O deputado estadual e candidato nas próximas eleições, Jeová Campos (PSB), conhecido como ‘Deputado das Águas’, pelo seu trabalho na cobrança da conclusão das obras de Integração do Rio São Francisco, amplia os horizontes de campanha e faz chegar sua mensagem rumo ao um novo mandato muito além dos rincões sertanejos e com apoio de figuras de peso da política paraibana. Um destes apoios, é do também deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Gervásio Maia.
Gervasinho que já havia formalizado aliança com Jeová no Sertão, agora também expandiu esse apoio para a região de Catolé do Rocha, isso significa que os apoiadores de Gervásio naquela localidade também vão trabalhar pela candidatura de Jeová, fortalecendo, significativamente, a caminhada do socialista rumo ao um novo mandato na ALPB. “Esse é um reforço muito importante para a consolidação de renovação de meu mandato”, destaca Jeová, lembrando que com isso ele contará com o apoio do grupo de Dr. Paulo, candidato a prefeito em 2012, além de vereadores e lideranças locais que acompanham Gervásio Maia.
Jeová Campos lembra ainda que essa aliança Cajazeiras-Catolé do Rocha é histórica. “Cajazeiras no passado foi quem deu a vitória para João Agripino e essa aliança agora tem tudo para consolidar a vitória de nossa caminhada rumo a um novo mandato”, comemora o parlamentar, que também está com importantes apoios na região do Vale do Mamanguape e na Grande João Pessoa, além do sertão, ainda seu principal reduto eleitoral.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa